Evidence Esthetic Hair

Você sabe o que suas mãos falam?

Você sabe o que suas mãos falam?

Você sabe o que suas mãos falam?

Quando falamos de amor, sobre passar uma vida ao lado de alguém, comumente utilizamos a frase “caminhar de mãos dadas”. Se falarmos sobre ajudar alguém, também falamos em “dar a mão”. Mas será que você dá a real atenção as suas mãos?

O primeiro contato que temos com alguém é através do aperto de mãos. Quando nos comunicamos, também utilizamos as mãos como forma de expressão. Quando fechamos um negócio ou entramos em um acordo, também apertamos as mãos e talvez você nunca tenha percebido como ela estava em evidencia.

Por isso é de extrema importância que você tenha sempre alguns cuidados com elas. Por exemplo, manter a unhas limpas e bem cuidadas. Tê-las sempre lixadas, sem cutícula aparente e utilizar, no mínimo, base. Tudo isso mostra que você é uma pessoa cuidadosa.

As cores e formatos das unhas também podem passar mensagens. Profissionais da saúde devem sempre investir em unhas curtas e claras. Para quem atua em meios corporativos, o comprimento não tem tanta relevância, mas cores fechadas e neutras são melhores. Para quem trabalha com criatividade e comunicação, cores alegres e tons mais fortes são bem-vindos, pois passam uma imagem mais extrovertida.

Sabemos que pode ser difícil, mas é preciso que todo o seu corpo combine com o que você diz. A sua imagem é refletida em cada detalhe, principalmente nas suas mãos. Não deixe que elas atrapalhem a sua comunicação visual.

0 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *